
Divindades
Os Yuuzhan Vong são devotados religiosamente e tem muitos deuses, foi seguir a vontade de seus Deuses uma das razão de sua impiedosa conquista.
Yun-Yuuzhan
Yun-Yuuzhan, o Criador, é mais poderosa divindade da religião Yuuzhan Vong. Ele sacrificou a maior parte de seu corpo para criar as outras divindades e a galáxia Yuuzhan Vong. Somente o Lorde Supremo tem contato direto com ele.
Yun-Harla
Yun-Harla é a "Malandra (Trickster)", a Deusa Escondida da Fraude e Agressão. Tendo descoberto essa informação, membros da Aliança Galática deram à sua melhor piloto, Jaina Solo, o codnome "Malandra (Trickster)" e "Deusa" para aterrorizar os invasores Yuuzhan Vong, que acreditavam estar lutando com a forma viva de uma de suas mais poderosas divindades. Yun-Harla é composta inteiramente de partes do corpo roubadas, de seus olhos, que são villips (espécie de criatura em forma de bola que faz a ligação mental entre os Vong), até seus ossos, que são de coral yorik. Ela aprova a mentira e fraude como sendo coisas boas. Membros deste grupo religioso são chamados de Seita da Fraude. Um de seus mais famosos membros é a sacerdotisa Elan.
Yun-Yammka
Yun-Yammka é o "Matador" e o Deus da Guerra. Ele é venerado pela casta Guerreira. Sua imagem é de uma cabeça de buldo, hibrida com tentáculos de polvo, a inspiração para os Yammosk. Apelos para ele requerem sacrificios de morte. Foi aprendido com Alto Sacerdote Harrar após a derrota Yuuzhan Vong que Yun-Yammka foi a divindade inventada pela casta Sacerdotes quando os Yuuzhan Vong foram para a guerra.
Yun-Ne'Shel
Yun-Ne'Shel é o "Modelador" é o vigia dos ciclos naturais de vida e é venerado pela casta Fresadora.
Os Deuses do Amor
Yun-Q'aah e Yun-Txiin são os Deuses do Amor e são gemeos, Q'aah é o feminino, Txiin é o masculino. Eles são os patronos do amor e dos relacionamentos, eles também são os mais excêntricos dos
Deuses, não requerendo sacrificios.

Yun-Shuno
Yun-Shuno tem 1000 olhos e olha por e fala pelos Shamed Ones, que são evitados por todas as outras divindades Yuuzhan Vong.
Os três textos dos Yuuzhan Vong são de autoria do Fórum do CJSP