segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trailer da terceira temporada de TCW!


Já está disponível o trailer da terceira temporada de The Clone Wars, divulgado na San Diego Comic-Con 2010! Cad Bane e Aurra Sing irão retornar, além de Asajj Ventress, que não deu as caras na segunda temporada. Ahsoka está tendo visões perigosas, assim como seu mestre já teve e terá novamente em um futuro não muito distante...

Na terceira (e talvez última) temporada haverão personagens nunca mostrados no desenho, como a Jedi Shaak Ti, que só apareceu na primeira série animada (Clone Wars, sem o artigo "The") e nos Episódios II e III.

A série estreará ainda este ano, nos EUA.

Um comentário:

  1. Olha pessoal eu admiro muito o site de voces, só que eu queria que fizessem publicidade do meu em troca do de voces, se quiserem aceitar e conversar mais sobre o assunto me mande um email
    adrianogba2009@hotmail.com ou visitem meu site! www.fanclubstarwars.blogspot.com

    ResponderExcluir