quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Início da terceira temporada de TCW











O texto abaixo contém spoilers:

A terceira temporada começou bem, assim como a segunda, apesar de ter gostado mais dos primeiros episódios da temporada anterior, com Cad Bane. Achei que os dois primeiros episódios são melhores que o terceiro, na minha opinião. O primeiro é muito bom, pois conta a origem dos clones vistos no quinto episódio da primeira temporada, intitulado Rookies (e que ganharam a simpatia de alguns telespectadores, como eu), numa história que flui muito bem, quando eu olhei a hora, já estava acabando o episódio, e eu nem tinha notado o tempo passar. O segundo é melhor ainda, um episódio excelente! Enquanto o primeiro serve como prelúdio para Rookies, o segundo é um epílogo, e com uma história praticamente tão boa quanto a primeira, tem mais batalhas e adrenalina, o que o faz ser um ótimo episódio. O terceiro também é bom, mas um pouco menos. Eu achei ele mais importante do que divertido, pois é um prelúdio não só para o primeiro episódio da primeira temporada como para a Trilogia de Ryloth, no fim da mesma primeira temporada. Sabemos porque o rei de Toydaria recebeu o Mestre Yoda e vemos Cham Syndulla antes de ser aquele revoltado do 21º episódio (Liberty on Ryloth). Só por essas curiosidades vale à pena assisti-lo. E o Jar Jar está tão tosco como sempre, mas eu até achei engraçado. Começou bem a temporada, espero por mais episódios centrados nos clone troopers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário