sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novos bonecos revelam detalhes do filme

Os últimos Jedi
 
Já era de se esperar que a nova linha de produtos de Star Wars - O Despertar da Força começasse a revelar mais alguns detalhes sobre o filme, e já está acontecendo. O IGN revelou dois vídeos com algumas frases dos bonecos de Kylo Ren e Finn (com sotaque americano). Assista-os abaixo e veja a transcrição em português, em seguida:
  
 
 
Kylo Ren
  • "Estive esperando por isso há muito tempo"
  • "É verdade... que você é apenas um sucateiro?"
  • "Não sinta medo"
  • "Eu sinto também"
  • "Você sabe o que vim fazer aqui"
  • "Não lute contra isso... você sabe que não pode"
  • "Sou imune à luz"
  • "Essa arma é minha"
  • "Juntos, vamos destruir a resistência e o último Jedi"
Finn
  • "O nome é Finn e eu estou no comando agora"
  • "Se voltarmos para Jakku, nós morreremos!"
  • "Fique abaixado(a) e coloque os escudos!"
  • "Precisamos nos proteger. Rápido!"
  • "FS2187!"
  • "Eu.. não sei... o que fazer!"
  • "Eu nunca devia ter resgatado você!"
  • "Olha, eu tive um dia bem bagunçado"
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário