Bastila nasceu em Talravin, e era a filha única de Helena Shan com um caçador cujo nome é desconhecido. Como todos os Jedi de sua época, ela foi separada de seus pais ainda jovem para começar o treinamento, e Bastila rapidamente provou ser uma Sentinela Jedi excepcional.
Ela possuia talento natural para um poder da Força que mais tarde a deixaria famosa: a Meditação de batalha. Era uma rara habilidade que aumentava a moral de seus aliados e reduzia a de seus inimigos. Por causa desse poder, Bastila se tornaria um membro insubstituível nos planos da República Galáctica para derrotar os Sith durante a Guerra Civil Jedi.
Como uma jovem Padawan, Bastila recusou se juntar à rebelião de Revan e Malak contra o Conselho Jedi nos primeiros dias das Guerras Mandalorianas, e ela tentava convencer os outros Jedi a também não se juntar à eles. Mais tarde, quando esses mesmos Jedi retornaram como Sith durante a Guerra Civil Jedi, ela se tornou uma das mais ativas Jedi da Velha Ordem Jedi, ao contrário de vários outros Jedi que se juntaram aos Lordes Sith.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Bastila Shan- Parte 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário