sexta-feira, 3 de julho de 2009

Star Wars The Force Unleashed

No dia 16 de setembro, foi untitledlançado para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii, Nintendo DS, PS2 e PSP, um novo game de Star Wars, que conta a história do aprendiz de Darth Vader.
O jogo começa com Vader em Kashyyyk, massacrando wookies e procurando por um Jedi. Depois de tirar várias vidas, ele encontra-o e o enfrenta. Quando está prestes a matá-lo, um garoto usa a Força e rouba o seu sabre de luz. Vader pega o sabre de volta e decide levar o garoto para ser seu aprendiz. Mas o imperador não pode descobrir nada disso, por causa da regra de dois criada por Darth Bane.
Depois de muitos anos de treinamento, Starkiller (como era chamado o garoto), já é um adulto e tem sua primeira missão: matar o general Jedi Rahm Kota e trazer o seu sabre. Ele parte para sua missão com o droid Proxy e a capitã da nave Rogue Shadow, Juno Eclipse. Depois de matar vários rebeldes, ele encontra o Jedi e o enfrenta. Acaba cegando o general e leva seu sabre de luz a Vader, que dá outras missões a ele, como ir ao templo jedi (enfrentar Darth Desolous e Dath Phobos, para ampliar suas abilidades), ir a Raxus Prime (matar outro Jedi) e ir a Felucia (matar Shaak Ti). Depois de todas essas missoões, ele volta para ver seu mestre, que dá um golpe com seu sabre de luz na barriga de Starkiller. Aparentemente o imperador descobriu sobre ele. Vader o jogou no espaço e, depois de muito tempo, ele acordou. Vader disse que não era ele quem queria fazer isso, mas sim o imperador. Vader queria governar a galaxia com seu aprendiz, ou seja, fez uma oferta a Starkiller, que gostou muito. O aprendiz resgatou Juno Eclipse e saiu em mais aventuras com ela e proxy, descobrindo que Vader matou seu pai. Ele acaba se unindo a Rahm Kota (lembra dele?) e a princesa Leia. Mas o pai da princesa (Bail Organa) foi sequestrado pela companheira da falecida Shaaki Ti, Maris Brood. Starkiller salva ele e une-se aos rebeldes. Mas Vader interfere e luta com ele, quase matando-o. Proxy salva sua vida, mas Vader o destrói (ele é reconstruído depois) e captura os líderes da oposição. Starkiller se salva e decide ir à Estrela da Morte salvar seus novos amigos. Mas, antes disso, beija Juno. Na Estrela, enfrenta Vader e o acusa de matar de seu pai. O aprendiz vence seu mestre, mas o imperador começa a eletrocutar Kota. Nosso personagem decide salvá-lo e enfrenta o imperador vencendo-o também, mas antes de qualquer coisa, Palpatine solta seus raios no aprendiz, que recebe toda essa carga elétrica enquanto manda os outros fugirem. Eles conseguem, mas o aprendiz morre. Palpatine afirma que ele vivo era uma ameaça menor, já que agora a rebelião está com raiva e ficará mais forte.
No final alternativo (não canônico), Starkiller mata Vader e Palpatine mata os rebeldes, fazendo com que o aprendiz vire o novo lorde sith, com vários sabres de luz e uma máscara que lembra a de Vader. Como esse uniforme do jogo chma-se Sith Stalker Armor, os fãs o apelidaram de "Darth Stalker".

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário